Parallels Desktop 10

Parallels Desktop 10 10.1.1

Rode Windows no Mac sem precisar reiniciar

Parallels Desktop permite que você virtualize o Mac com outros sistemas operacionais sem complicação. Uma boa alternativa para quem precisa trocar o sistema operacional ocasionalmente. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fácil de configurar
  • Permite mudar de Windows para OS X
  • Intercâmbio de arquivos entre os ambientes OS X e Windows

CONTRAS

  • Não tem versão em português
  • Pode deixar o sistema mais lento
  • Requer certa quantidade de espaço em disco (cerca de 10%) para funcionar

Muito bom
8

Parallels Desktop permite que você virtualize o Mac com outros sistemas operacionais sem complicação. Uma boa alternativa para quem precisa trocar o sistema operacional ocasionalmente.

O ponto fraco das máquinas virtuais que rodam sistemas operacionais diferentes é a necessidade de reiniciar o computador. O Parallels Desktop transforma o Mac em Windows facilmente, sem precisar desligar nada. Você faz tudo com um clique.

O Parallels Desktop é um sistema em que você monta vários sistemas operacionais em um só. É quase a mesma coisa que ter aquelas bonecas russas que vão uma dentro das outras. Isso é possível porque o Parallels Desktop é o intermediário entre o Mac e o sistema hóspede.

O Parallels Desktop é bastante estável e tem bom nível de rendimento. O tipo de tecnologia usada permite também tirar melhor proveito dos processadores Intel. A tecnologia de simulação surpreende e é muito eficiente. Com o Parallels Desktop você cria quantas máquinas virtuais desejar ou quantas o Mac aguentar. Funciona com todas as versões do Windows e com várias distribuições Linux. Roda outro sistema operacional no Mac é mais fácil do que nunca com o Parallels Desktop.